13.3.06

Baygon

Eu não ando muito bem, não. Deve ser o retorno de Saturno ou qualquer coisa parecida. Ou então aquele Personare de janeiro estava certo e eu preciso analisar tudo que me incomoda nesta minha vida. Quase tudo me incomoda nesse momento específico. Profissionalmente. Acho que deu. Tenho, quero, preciso mudar "de um tudo" e não sei por onde começar nem prá onde ir. Eu perdi meu entusiasmo n'algum canto por aí e não há São Longuinho que resolva.
Todo mundo passa por isso, acho. É como se você estivesse lá, quieta no seu canto, fazendo o que tem que fazer e tivesse um bichinho te picando. Você passa a mão ali, dá um peteleco nele, e continua, minding your own bloody business. Ele volta. Você dá um tapa e acha que o maldito mór-reu dessa vez e bóra lá, vamos retomar as tarefas. Não, não, não. Ele volta. No fim, quando você vai prestar atenção de verdade, já tá toda picada e coceirenta e não tem mais denial que dê jeito. Há que se lidar com o incômodo instalado e matar o bicho de uma vez por todas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O mosquitometafórico é ótimo mas a situação toda é frog. Tomemos umas!
Beijos