22.7.06

De novo, não!

Sei que é egoísmo mas detesto quando as coisas das quais gosto muito caem no gosto popular e viram moda. Se bem que a moda passa e como eu sou uma pessoa de pricípios, continuo gostando. Mas demora.
Agora foi Amsterdam. Que saco! Não dava prá continuar mostrando Paris, Nova Iorque, Miami?
Londres, não, que Londres eu também adoro.
Mas Amsterdam era a minha cidade do coração. O lugar onde eu queria passar uns dois ou três meses fazendo um curso qualquer só prá curtir a sensação de morar lá por um tempo.
É uma cidade pequena, linda, que consegue ser antiga e muito moderna ao mesmo tempo e onde quase ninguém tem carro (oba!), todo mundo anda a pé, de trem ou bicicleta.
A Holanda é o país da liberdade individual (de verdade, porque nos Estados Unidos é tudo mentira), onde os direitos de escolha são verdadeiramente respeitados e você pode fazer o que te der na telha (respeitando sempre o alheio, claro).
E aqueles canais? O que é aquilo? É a cidade mais linda que eu conheço. Não é como Paris, que é linda de um jeito grandioso e prepotentemente blasé e onde uma coca-cola pode custar quase um aluguel.
Saco! Agora resta esperar que a novela termine ou que os personagens voltem todos para o Leblon.
E que eu ganhe na megasena, lógico.

6 comentários:

A. F. disse...

Eu também detesto quando coisas assim acontecem. E sim, Amsterdam deve ser um sonho!

Anônimo disse...

Dani, por falar em megasena !!! Sua prima ganhou na quadra !!! naão foi mto, mas valeu a pena !! A sensação é ótima !!!

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Excellent, love it! Amateur ham radio grants fax software Cable tv supplier Indiana bextra lawsuit Whitelight+teeth+whitener 2004 legacy subaru

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Adiction tramadol Ibm ink cartridges training management car prices camouflage pants open bra investments Baby memory album carlton card Life assurance policy in the uk Us navy crest home decor Festive wishes bouquet receipt printers internet advertising self heating mask private label Breast augmentation recovery kits Barcode reader for vivid7 Concerta augmentation