21.7.06

Sem lenço, sem documento

Não, gente, diz que desgraça pouca é bobagem mas não é não, é certeza mesmo. Porque justo agora que vamos passar pelo perrengue financeiro do inverno que foi sem nunca ter sido, liga o Dr. Ezequiel. Eu sei, eu sei. Vocês não conhecem o Dr. Ezequiel. O Dr. Ezequiel é o devogado que diministra os mil quatrocentos e trinta e dois imóveis de uma fulana de posses. E a Marcia, minha sócia, mora em um deles. Há vinte e dois anos. Ouviu bem? Vinte e dois. E nosso escritório lindinho foi construído nos fundos da casa dela. Nosso escritório. Pois então. A fulanilda vendeu a casa que, atentem, é tombada pelo patrimônio histórico, para uma pessoa que nem foi lá ver. Aposto que tem falcatrua nessa história e vão tombar a casa, literalmente. Porque, fala a verdade, quem é que vai comprar uma casa sem ver? Só se for prá derrubar e botar um prédio de novo rico no lugar.
Bom, e nóis, você vai dizer? Nóis estamos duplamente despejadas e precisamos, a partir de segunda feira, procurar não um, mas dois imóveis! Puta que los pariu! E fazer mudança e etceteras e tales.
Estamos fazendo o maior esforço Polyana para achar que vai ser para o bem maior mas tá difícil.

6 comentários:

Tatiana disse...

a casa oedia ter cupim e vc nem sabia...
ou um rio subterrâneo..ou espíritos maléficos que mínguam as tuas finanças...
quem sabe?

kellen disse...

dani, a proprietária do meu ex-apartamento o colocou para vender também, e eu me mudei faltando dois meses para entregar a tese. fácil não foi, mas deu certo, entreguei etc. e tal. força aí, que eu torço daqui, vai dar tudo certo ;)

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Subaru spare part Advertising email international internet internet majon benefits humidifier Currency trading account free can someone lose weight on depakote Side effect when mixing alcohol with depakote