31.8.06

Filé de Linguado - R$ 24,00 o kg

E o Zé foi pescar. Uma semana, na divisa com a Bolívia. Já voltou, by the way.
Eu não entendo esse gosto por pescaria não, mas xá prá lá, que depois do Brokeback, esses assuntos nem se mencionam.
Não trouxe peixe porque eu não deixo. Não deixo ele trazer os troféus. Porque, sabe, o peixe vem inteiro com cabeça, rabo e todas as outras partes peixísticas e a pessoa esposa tem que limpar. E a pessoa esposa, nesse caso específico sou eu, que, sinceramente, tenha dó.
O supermercado ali na esquina vende. Peixe. Limpinho. Adoro peixe do supermercado.
Mas ele trouxe um poncho que eu estou vestindo agora, porque ontem ele deixou jogado aqui na sala e está um frio da muléstia nessa terra de sumpaulo.
Vestindo o poncho, tomando um cafezinho que acabei de passar, fumando e lendo os arquivos antigos dela.
Bliss.

Nenhum comentário: