16.9.06

Acho que passou

Prá quem ficou preocupado, acho que as coisas já estão entrando no ritmo.
Dizem que o universo conspira. Segundo a Marcia, não estão querendo que tiremos férias, não. O que estão querendo é que a gente mude logo para um escritório maior e melhor e compre um carro novo. Eu espero que sim, sinceramente. Não estaríamos fazendo tudo isso, nesse momento sem faturamento nenhum, se não tivessem nos dado vários ponta-pés. Não costumo acreditar nessas coisas, mas tem momentos na vida que são muito esquisitos. Como esse. No creo em brujas, etc e tal.
Então o piso está sendo colocado nesse exato momento. Já deve estar adiantado. O cara passou a noite lá. A mudança chega às dez. Vamos ficar no meio de uma zona absoluta. Porque a parte do eletricista ainda está por fazer e do pintor também e vejam bem, o banheiro não está pronto.
Mas, segunda estaremos lá. Sem banheiro, sem telefone e sem internet, mas lá.

Então, Mr. Universe, tá escutando? Como nós fomos persistentes e enfrentamos tudo que vocês jogaram aí no nosso caminho? Fosso com jacarés, lava incandescente, orcs hidrófobos, passamos todas as fases. Tá na hora de resgatarmos a princesa e o nosso prêmio.

Um comentário:

Ligia disse...

Oba!!! Descobri que tenho um link aqui, nesse blog que adorei e vc nem me avisou antes prá eu vir aqui correndo???
Me identifiquei demais com suas seis coisas e morri de rir com 'Tá na hora de resgatarmos a princesa e o nosso prêmio'...ahahah...olhe, espero que meu prêmio chegue logo antes que eu esgane a princesa também...
Beijos!!!