14.9.06

Um, dois, três

As coisas ruins vem de três, né? Então, tá. Chega. Enough. Não dá mais, não.
Acho bom o responsável pelas distribuição da má-sorte me tirar da listinha.
Que ninguém merece. Ninguém.

Primeiro o assalto do escritório (sei que eu disse que tivemos sorte porque não levaram nada mas tenho que incluir esse acontecido na lista porque a outra hipótese é concluir que ainda falta uma cousa ruim e não posso acreditar nisso, não).
Segundo: piso. Até hoje nada de piso. Até hoje nada de escritório novo. Dizem que vão lá hoje mas não acredito em duendes.
Last but not least, ontem à noite roubaram nosso carro. Quando digo nosso, quero dizer o carro da firrrrma, que eu e a Marcia possuimos em conjunto e usamos para trabalhar.

Já sei. Alguém aí não quer que a gente trabalhe. Só pode ser isso. Porque depois do assalto encaixotamos tudo - sem material de trabalho. Sem piso - sem local de trabalho. Sem carro - sem meio de locomoção para visitar os clientes.

Será que querem que eu tire férias? Eu sei que nós estamos precisando mas podiam ter achado um jeitinho mais delicado de nos avisar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô, cara, tu sabe que depois da tempestade vem a lama, e depois o sol vem e fica tudo sequinho...

Daqui um tempo isso tudo se resolve. Enquanto esse tempo não passa, aguenta firme, respira fundo...

Anônimo disse...

Meu deus, quando nos virmos de novo vou te dar um pé de arruda pra botar no escritório!! E espero que, até lá, o piso já tenho chegado.

Anônimo disse...

Ei Dandan, puxa sinto muito pelo aconticido!!! Ando a milhão mas queria parar hora dessas prá conversar contigo! Beijão