7.9.06

O gato subiu no telhado

Então eu acordo às seis e vintisete da manhã nesse dia de setesetembro. Feriado.
Sequelada a pessoa ou o quê?
E sento aqui e leio blogs.
Mateus acorda e sai da cama quentinho a passear pela casa sem casaco e sem meias. Neste puta frio de meu deus. E chega aqui na sala e eu digo: vai botar uma meia, menino.
"Mãe, faz favor? Pega um casaco prá mim?"
e continua
"Acho que tem um controle remoto lá no quarto."
E eu:
"Dá prá parar de falar em código? Você quer que eu pegue o controle remoto? Fala tudo que você quer que eu pegue que eu vou pegar de uma vez só."
"Tá bom, mãe, tá bom, deixa que eu vou."

Eu devo estar descontrolada mesmo ultimamente. Se a pessoa precisa falar comigo assim, aos poucos e delicadamente para eu não surtar, é porque a coisa é grave.

2 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

mas nada como ouvir um ' deixa que eu vou', neh? :-)
beijos!

Anônimo disse...

E quem não está sequelado esses dias... :*