5.9.06

Vento de fissura, porta de la sepultura!*


Gente, não é ótimo esse frio? Vou te contar uma coisa, puta q o pariu! São Pedro devia estar presente quando eu joguei paralelepípedo na cruz. Não é possível! Isso porque essa semana estivemos nos clientes e eles disseram que a venda estava melhorando muito com as roupas de verão. V - E - R - Ã - O !!!!

Eu gosto de frio. Gosto mesmo. Mas aqui, nos trópicos, gente, não dá, não. As nossas casas não estão preparadas. Tem fresta prá todo lado, não tem uma janela que feche direito na minha casa!

Lá nas partes civilizadas do mundo faz frio. Muito frio. Mas tem aquecimento central. Em TODOS os lugares. Só faz frio na rua. E aí você põe um casaco daqueles lindos que tem lá, cachecol, luvas e o caral*o e sai. E quando chega onde quer que seja que você estivesse indo, está quentinho. Você tira tudo. Fica loura e linda. Infinitamente diferente dessa cebola que eu pareço, com uma roupa sobre a outra até não conseguir movimentar mais os braços. Ou qualquer outra parte do corpo.

São Pedro, please. Colabora, vai... Pessoas precisam vender roupinhas. Muitas roupinhas. As contas se acumulam.

E para quem estava acompanhando A SAGA, ontem assinamos o contrato de uma sala comercial, num prédio antigão mas charmoso, com janelões do teto ao chão, a QUATRO quadras da minha casa! Uh hu!

* by Mama Gabriela, uma sábia mama, legitimamente italiana, que pariu meu querido amigo Marcelo.

Nenhum comentário: