30.11.06

Ai, ai, ai


Semana passada fomos almoçar em um restaurante diferente. Estávamos enjoadas do nosso natureba de todos os dias. É um restaurante simples, pequenininho, o dono é italiano e (atenção garotas!*) parece que todos os italianos das redondezas almoçam lá.
Pois então. Devido à essa concentração geográfica de pessoas italianas do sexo masculino, encontramos um amigo que há muito não víamos. Trabalhamos juntos na Bene*tton, milênios atrás.
Pedimos uma forcinha para a divulgação/comercialização da Babydoll (nossa marquinha de pijamas, prá quem ainda não sabe), já que ele sempre está trabalhando numa dessas marcas glamourosas italianas e conhece muita gente, o que não é o caso da pessoa que vos fala.

Ontem ele me liga para dizer que deu nossos telefones para uma pessoa que estávamos querendo conhecer. Ótimo, muitíssimo agradecida. E que está tentando descolar um show-room na Itália para colocarmos a Babydoll. Lindo! Maravilhoso! Era tudo o que nós queríamos. Se der certo, p*ta que o pariu! Obrigada, obrigada, super obrigada.
E pediu para darmos uma passada lá, onde ele está trabalhando, porque PRECISAMOS comprar umas peças e ele vai fazer o preço de custo prá nós e etcetera e tal e que TODAS as mulheres chiques da Itália usam estas benditas calças e que nós TEMOS que comprar uma. Ou duas. Ou três.
Gente, ele está sendo gentil. Gentilíssimo. Amigo. Eles não fazem isso prá qualquer um, não. De jeito maneira.

O que me preocupa deveras no momento é: Quanto será que custa essa p*rra de calça?
Porque uma, pelo menos, eu vou ser obrigada a comprar.


* a quem interessar possa: o restaurante fica na Rua Augusta, numa galeriazinha furreca, entre a Oscar Freire e a Estados Unidos. Só almoço.

Um comentário:

Anônimo disse...

como chama o restaurante?
e a calça? é legal mesmo?