23.2.07

Bom dia amiguinhos, já estou aqui

E eu devia estar dormindo. Acordei cedo, como sempre, para despachar o Mateus prá escola, mas eu devia voltar para a cama, já que dormi aproximadamente duas horas e tomei algumas-várias doses de whisky ontem, hoje, sei lá.

E tinha um negão maravilhoso cantando lá, onde fomos.
Inveja pura. Inveja avassaladora. Inveja que eu tenho de quem pode cantar assim.

Meu tio usa uma expressão: cavalo paraguaio. Nunca ouvi de mais ninguém, não sei de onde ele tirou. Designa tipos que só tem força no arranque: Aquele é que nem cavalo paraguaio, só tem partida.
De quando em quando, sou a própria.
Égua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro a expressão cavalo paraguaio, ela é bem comum. No bolão da copa do mundo, por exemplo, eu fui o maior cavalo paraguaio. Comecei lá na frente e não terminei nem entre os 4 primeiros.
Na vida também, muitas vezes. A energia para iniciar, mas não para manter.
(Eu poderia falar "como por exemplo, dieta", mas gostaria que esse comentário fosse um pouco mais filosófico.)

Momento Descontrol disse...

Só pra te dizer que amei MUITO, MUITO, MUITO o presente. E que todas as minhas amigas querem saber como conseguir essas peças!!!
Brigadaaaaaa!! Mts beijos