12.2.07

Estive em Manaus e lembrei de você

Adorei Manaus e gostei mais ainda das pessoas de Manaus. A vida às vezes dá uns presentes inusitados e esse foi um.
Trabalhamos bastante mas, claro, eles nos levaram para dar uma volta no Rio Negro, atravessar o rio, na verdade. E fomos almoçar num hotelzinho de floresta que eu já havia visto em alguma reportagem de televisão. É um onde o cara recicla tudo e os chalés ficam em cima de uma plataforma flutuante feita de PETs, já viram? Uma delícia de almoço, peixe fresco e um feijãozinho maravilhoso.
Nunca vi tanto peixe junto. E infelizmente não nadei no rio (água de banho de tão morna), vai ter que ficar pra próxima. Que já está marcada para meados de março.
Estou muito cansada mas é mais o chá de aeroporto e atrasos e tal do que qualquer outra coisa.
E peguei a van do Di*ners para voltar de Guarulhos. Muito boa mesmo. E de graça.
E agora, corro, porque tenho que fazer uns exames de sangue e esse negócio de acordar e não poder tomar café, prejudica sobremaneira o raciocínio desta que vos escreve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Manaus também. Fiquei muito contente de ter ido lá, era um sonho de infância.

A. F. disse...

Tenho um amigo em Manaus. Gente boníssima, aliás.

Anônimo disse...

Eu sou de Manaus. Nunca almocei nesse flutuante. :D Mas aparentemente, isso é comum...