28.5.07

Boas notícias para variar




Ficaram prontas hoje, as primeiras fotos de Babydoll. Até que enfim! (prá quem é novo aqui, Babydoll é a nossa marca de sleepwear).
Demoramos todo esse tanto em função do custo, claro, e também do perfeccionismo das sócias envolvidas que sempre querem tudo perfeito, maravilhoso, impecável (medo, muito medo de ficar uma coisa com cara de catálogo barato ou pior, com cara de Ele&Ela, pelamordedios).

Bom, decidimos baixar a bola. Porque para pagar um mega-fotógrafo, uma top-model, um estúdio de primeira linha, essas fotos não iam sair nunca. E fizemos.

Sabe que ficaram boas? (uma amostrinha aí em cima)
O site deve sair em breve, eu aviso vocês.

7 comentários:

A. F. disse...

Dani, ficaram lindas mesmo! Amo essas calcinhas grandes.

Anunciação disse...

Muito lindo.Adorei e aguardo o site.

Anônimo disse...

porfavor, mande o link pro site assim que der. e um desconto especial pra coelhos. eu quero o cinza. amei amei amei.

Momento Descontrol disse...

Aaaaaaaaaaai, que lindas. Aaaaaaaaaaai, que chique. Aaaaaaaaaaaai, quero todas!!!!
Parabéns, moça!!

Ligia disse...

Dani, as fotos são lindas e as roupas mais ainda!!!!

Mande o link assim que puder.

Força nessa fase de sua vida, que tudo se resolva da melhor forma possível. A gente nem se conhece, mas eu gosto demais daqui. Torço pra que vc fique bem rapidinho!!!

Sucesso e beijos!!!!

Anônimo disse...

São maravilosos, já tem a venda em lojas de São Paulo, se tiver me informe onde, pois é difícil encontrar roupas de dormir tão lindas!!!

Anônimo disse...

Eu quero uma namorada pra esse inverno. Que durma comigo usando aquele da foto mais de cima. Pode até ser a própria moça da foto, mas disso eu não faço questão não...