22.5.07

Não

Queridos amigos, ando triste e ausente daqui. Eu sei.
Estou me separando do Zé.

Não sei se é definitivo.
Não cuspo prá cima.
Não tem briga.
Não tem raiva.
Não sei o que eu quero.
Não sei o que eu sinto direito.

Talvez, daqui a um tempo, eu seja capaz de falar sobre isso com alguma distância.
Não hoje.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei o que te dizer. Queria te dar um abraço bem comprido e ficar em silêncio.

Anônimo disse...

abraço maior do mundo.

Mari disse...

É triste mesmo. Passei por isso há pouco. Mas tem uma hora que o coração acalma... cada dia dói um pouco menos. Parce mágica, mas é só trabalhar o desapego. Fique com vc, se faça companhia, não se abandone, não abuse de vc mesma. Seja compreensiva com vc. Sorte e sorria...
beijo

Tata disse...

Foda. O meu foi pra sempre (quer dizer, eu acho isso) e hoje sei que foi melhor. Minha vida é outra, a dele também. Claro que sobrou um bocado de dor. Mas a gente joga ela pra debaixo do tapete e segue. Porque em volta de nós, idenpedentemente do sofrimento, tudo continua acontecendo do mesmo jeito... Superar? Eu acho que nunca vai acontecer. A gente aprende a conviver. Força aí. Tira ela do sorriso do Matheus. Você consegue, eu sei. A gente sempre consegue.
Beijos

A. F. disse...

Hard times...

Anônimo disse...

Apesar de não te conhecer e vendo seus ultimos posts imaginei que estava acontecendo isso...deixa a turbulencia passar para se preocupar se deve pensar e falar sobre isso...mas te dou um sincero e apertado abraço online.

Anunciação disse...

Sinta-se abraçada,de verdade.Só isso.

Anônimo disse...

Dani, querida, fiquei triste com a notícia, viu? Toma aqui um abraço apertado, meu carinho e minhas melhores vibrações pra que vc fique bem.
Beijo grande, aquele abraço.