4.6.07

Fim de Semana and more

Family total. Todos os meus parentes do lugar incerto e não sabido que fica lá nos interiores estavam aqui nesse fim de semana. Vieram para um casamento megasuperhiper. Eu não fui convidada (não faço muito o social circle lá do lugar onde eu nasci, então...) mas de qualquer forma, saímos todos para jantar na sexta e foi divertido.
Passei o sábado e o domingo com a minha mãe, que também chegou na sexta-feira, agora de vez, para morar aqui em SP, perto da gente. Ela ainda está muito muito triste. E me encontro no meio de toda uma situação de perda e rompimento, tudo ao mesmo tempo agora. A vida é estranha. E cruel, às vezes.

Queria muito ir a Buenos Aires, no feriado mas, claro, não tem mais passagem (barata, quero dizer). Minha cunhada (ou ex-cunhada, não sei bem como denominá-la na atual situação e ainda não quero falar disso, não) mora lá e me convidou. Fiquei muito tentada. Mas vou ter que deixar prá próxima. Esse negócio de não planejar viagens e fazer tudo no impulso do momento só funciona prá quem tem mucha plata, caros amigos.

Quanto à Babydoll, thank you, thank you, thank you. Vocês não sabem o bem que me causam quando elogiam. Porque a Babydoll é nosso bebê, literalmente. E a gente acredita muito na marca e no produto que estamos fazendo. Nós ainda não estamos vendendo em SP, acabamos de colocar uma representante aqui (daqui a pouco já vai ter em algumas lojas e eu aviso).
No site, por enquanto, não vai ter venda, não, gente. Vai ser só institucional, por enquanto, infelizmente.
E por fim (ufa!), tem algumas coisas da Babydoll (coleção passada, de verão) em um bazar na Alameda Tietê, entre a Haddock Lobo e a Augusta. Não sei o preço que o cara botou mas demos um super desconto prá ele, então, não deve estar caro, não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre a Babydoll, as fotos estão mesmo super lindas, muitos muitos parabéns. Mas vem cá, me diz uma coisa. Porque eu implico um pouco com esses nomes em inglês, tipo sleepwear. É marketing? O nome Babydoll eu não acho ruim, porque até existe e é comum em português, mas "Roupas de dormir" não rola não? É uma pergunta sincera, eu queria mesmo saber, não é implicância, juro.