10.6.07

Morram de inveja

Eu comprei uma dessas doquinhas de I*pod, um tocadorzinho portátil que é a cousa mais fófilis de todos os tempos forever and beyond.
Comprei pela A*mazon e pedi para entregarem na casa do meu amigo em Miami, que, convenientemente, vem a cada duas ou três semanas para o Brasil (não, ele não é contrabandista, não, trabalha em uma companhia aérea).
E chegou! E é lindo. E é portátil mes, e você coloca numa sacolinha e carrega prá todo lado, mas eu quero mesmo é para escutar minhas músicas no meu quarto.
Portanto, podem morrer. Eu morreria.

4 comentários:

Aquela disse...

Morri, tá?! Que ódia.
:-D

A. F. disse...

Eu tô louca por uma coisinha dessas também.

Anônimo disse...

E o melhor: não pagou os preços abusados que iPod e coisas do gênero custam aqui no Brasil.

Anônimo disse...

mo-rri.