6.6.07

Se eu fosse você, eu pulava esse post

Falta absoluta do que dizer, então... peguei daqui.


Se eu fosse uma música, eu seria... black (qualquer black music, amo)

Se eu fosse um mês, eu seria... junho (tudo fica lindo na luz de outono)

Se eu fosse um dia da semana, eu seria... sexta-feira (nem precisa explicar, né?)

Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... 6 horas da tarde (da sexta-feira, claro)

Se eu fosse um planeta, eu seria... a Lua, vale?

Se eu fosse uma direção, eu seria... todas e nenhuma, às vezes

Se eu fosse um móvel, eu seria... uma cama.

Se eu fosse um esporte, eu seria... sei lá, gosto de assistir à vários, mas eu mesma, só caminhada e musculação

Se eu fosse um divertimento, eu seria... um livro

Se eu fosse um momento, eu seria... um suspiro

Se eu fosse um líquido, eu seria... vinho tinto ou, pensando bem, um bom café

Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... esmeralda

Se eu fosse uma árvore, eu seria... um chorão

Se eu fosse uma flor, eu seria... lírio branco

Se eu fosse um instrumento musical, eu seria... um sax

Se eu fosse uma cor, eu seria... branco

Se eu fosse um sentimento, eu seria... nostalgia

Se eu fosse um tempero, eu seria.. sal

Se eu fosse um animal, eu seria... uma baleia jubarte (cantando e viajando pelos 7 mares)

Se eu fosse uma fruta, eu seria... um morango

Se eu fosse um elemento, eu seria... água

Se eu fosse um livro, eu seria... ah, f*deu, todos juntos, embaralhados

Se eu fosse um personagem, eu seria... não sei também, não, são tantas...

Se eu fosse uma comida, eu seria... uma massa, um risoto, qualquer coisa quente e confortável

Se eu fosse um lugar, eu seria... Amsterdam

Se eu fosse um objeto, eu seria... um vaso de flores

Se eu fosse um filme, eu seria... Não vou conseguir escolher um, não, gente, impossível

Se eu fosse um gesto, eu seria... um sorriso

Um comentário:

Simone - Pique-Pega disse...

Uma pessoa que escolhe um vaso de flores como objeto nao pode ser o mesmo que escolhe Amsterdam como cidade, nao me pergunte por que!