2.7.07

Elogio é bom e eu gosto!

Estou reproduzindo abaixo, o e-mail da Ana de Araras, que me deixou toda prosa.
Porque é exatamente isso que ela disse que pretendemos com a Babydoll. Uma roupa de dormir para o dia a dia, de algodão, super confortável, mas que tenha um quê a mais, um toque especial.
Já disse aqui que sempre acreditamos que havia uma oportunidade nesse segmento, já que a maioria dos pijamas à venda por aí se encontra dividida em duas categorias: a "retardada" (ursinhos, lua, estrela, etc) e a "deusa do sexo"(vermelho, cetim, fio dental). Como achamos que a maioria das mulheres é simplesmente normal e que havia um espaço para a delicadeza, a simplicidade, a elegância e o bom gosto, começamos a Babydoll.
Obrigada, Ana, você é a prova viva de que estávamos certas.

Ana (Araras/sp) disse...

Pelo amor de Deus!!!! Alguém contenha esse site!!! É uma afronta!!

Como alguem pode fazer coisas tao lindas assim e que aparentam ser tão confortáveis!!!???
Lia teu blog e por curiosidade vim dar uma olhada e estou babando por cada peça! Juro que eu sairia as ruas com elas!! =)

Já chamei a mãe e as amigas pra dar uma olhada e logo, uns pedidos ne!!!

Parabens!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oin... post e tudo....

Reconhecimento de um trabalho sério e muito, muito profissional.

Mta sorte e grande bjo..
e ah.. pode ficar prosa mesmo vc tem todo direito ;D

bjo

Unknown disse...

Claudia disse

Vocês trabalharam,se esforçaram e merecem todo reconhecimento do mundo!!! A coleção está maravilhosa!!! Beijos.