14.7.07

Prolixa, não? Imagine...

E hoje é meu aniversário. Trinta e nove. Não ligo muito para essa coisa de números, não.
E estou botando aqui para vocês me darem os parabéns, claro, que eu sou canceriana legítima. E canceriano gosta de fazer aniversário.
Um aniversário triste e complicado, esse meu. Mas é meu e é o que importa.

Anyway, Mateus viaja hoje depois do almoço para um acampamento e tenho que sair para comprar mais um par de chinelos havaianas. Nunca vi um ser humano mais capaz de perder chinelos nesta vida. Comprei o último não faz um mês. Sabe lá deus onde está.
E corro também para tirar xerox dos documentos dele. E comprar pilhas para lanterna. E fio dental. E, e , e.

Fui convidada para um casamento chique. E eu tinha certeza de que não seria convidada. Porque o casamento é na semana que vem e eu não tinha recebido convite até agora. E ontem a noiva me liga e pede desculpas (ela estava morando nos Estados Unidos e chegou há uns quatro dias) e diz que os convites foram poucos e que ela não estava conseguindo meu telefone e etcetera e tals e que faz absoluta questão que eu vá. Muitos amigos que eu não vejo há tempos vão estar lá. Então. Vestido. Longo. F*deu. Vestido longo é f*da. Muitos dinheiros gastos num negócio que você só usa uma vez. Porque, né. Não costumo sair de longo por aí, não.
Eu sei que vocês vão dizer: mas o raio da fulana não é estilista? É. Sou. Fazemos uns pijamas muito lindos. Mas não é uma festa do pijama, infelizmente.

E ser estilista só piora as coisas porque torna a gente muito mais exigente. E a gente sabe quanto custam as coisas e não admite pagar uma petit fortune por alguma coisa que sabemos que custa tostões. Bora lá caçar um vestido que eu goste, que não custe os olhos da cara, que seja estiloso mas elegante (condição sine qua non), que me sirva. Nos intervalos do que se apresenta como uma semana frenética de trabalho. U hu! E dizem que o inferno astral acabou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então, parabéns!!! Um beijão!

Anônimo disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!

Que os 39 sejam ainda melhores, incrível. E que a gente se veja só um pouquinho que seja!

Muitos beijos.

Unknown disse...

Claudia disse
O que dizer para uma irmã em seu aniversário? Que ela tenha "Felicidades""Saúde" e muito "Amor no coração"!! Isto você merece e tem de sobra. Beijos.
Claudia, Luiz e Lipe. TE AMAMOS....

A. F. disse...

Dani, parabéns!! Atrasado, mas de coração. Só fiz questão de deixar porque eu eu tenho uma tia canceriana e ela MORRE se não ligarem 2.985 pessoas no aniversário dela.

Aproveitando pra dizer as coisas da babydoll estão muito lindas. Um beijo!!