13.7.07

Socorro!

Desde criança que eu sou assim. Louca por sapatos. Fanática. Exagerada. Destemperada.
Imaginem então o que é, para alguém como eu, comprar sapatos para uma loja. Muitos. Inúmeros. Lindos. Espetaculares. Sensacionais.
Pois é o que eu venho fazendo nesses últimos dois dias. Faz parte do projeto de Manaus.
Dois dias andando na Francal (vocês não tem idéia do que é um Anhembi lotado de sapatos) e estou à beira de um ataque. Nem durmo mais.
O que é aquilo, meu deus? Os sapatos que compramos ontem, juro, eu mataria por eles.
E o pior é que não dá para comprar nada, nadica, necas de pitibiribas. Tudo sob pedido. Nenhuma reles pronta-entreguinha para salvar uma serumana desesperada.
Já vi tudo. Eu tô trabalhando pro cara e vou acabar gastando tudo que eu ganhar na loja dele mesmo.
Eu não podia ter uma loja de sapatos, não. Mesmíssima coisa que botar um alcoólatra de barman.

E em se sendo que amanhã é meu aniversário, eu merecia uma meia dúzia de pares, não concordam?

2 comentários:

Regina Angleri disse...

Nem me fale em sapatos.... o.O
( sinta aqui um leve suspiro...ou profundo, como queira) rsrs


Bjos

Unknown disse...

Claudia disse
Como te conheço muito bem, você deve ter panicado de vez!! Não dormiu a noite, não comeu, ficou enjoada!! NORMAL!! Somos loucas por sapatos!!
Beijos.