26.7.07

Um, dois, três, gira!

Estou aqui assistindo às competições de ginástica rítmica do Pan e me lembrando da primeira vez que vi esse negócio. Nas Olimpíadas de Moscou. Em 80. Eu tinha 12 anos. Fiquei encantada.
Eu e minha irmã, imediatamente, formamos uma dupla olímpica. Com palitinhos de churrasco e tiras de papel crepom passamos semanas dando pulos e sacudindo aquelas "fitas" na sala de estar.
Eu coreografando, claro, que ela era três anos mais nova e não mandava nada. Ela fala até hoje que eu a obrigava a ensaiar o dia inteiro. Ué, o negócio era sério. Estávamos treinando prás Olimpíadas, Belinha!

Coitados dos vizinhos de baixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é....e eu que nem uma retardada sacudindo aquela fita obedecendo aos seus comandos, hahaha!!!!
Até apresentei na aula de educação física da escola, mico total!!!!
E eu não tinha uma irmã mais nova prá judiar, hahaha!!!!
beijos

A. F. disse...

Hahahahahaha... Criança tem dessas coisas mesmo. Eu me lembro da primeira vez que assisti um desenho chamado Natal em Julho. Era férias e meus primos estavam em casa. Resolvemos montar um cidade igual a do filme. Nem preciso dizer que ficou idêntica.