1.8.07

Eccola qua!

Bate e volta Brusque/Blumenau de novo, ontem. Correu tudo bem.
Estamos "tirando", como sempre, a coleção de Babydoll no último minuto. O lançamento é no próximo domingo, no Salão Lingerie Brasil, aqui em SP. Esses eventos são normais para a maioria da concorrência mas para nós ainda são complicados, burocráticos e (main point) caríssimos. Até consideramos não participar desta vez mas fica difícil divulgar a marca, vender e crescer sem estar nesses lugares.
Então, bora lá. Trabalhar mais um bom tempo no vermelho. Não é fácil, não, pessoal. A gente trabalha feito umas doidas para sustentar a Babydoll. Porque a gente acredita. Muito. O povo do "Segredo" (não li, não assisti mas escuto as rabeiras por aí) diz que tem que acreditar para materializar, né? Então tá, então.
E eu sei que estou fazendo mil propagandas aqui e peço desculpas, isso aqui virou uma subsidiária da Babydoll.

Quanto a moi, tenho tocado o barco.
Devo dizer que meu ego problemático recebeu uma bela alisada anteontem, quando eu voltava a pé do dentista para o escritório às nove da manhã. Um ser humano de procedência italiana (tinha que ser, né?), se aproximou, me deu bom dia e caminhou quatro quadras comigo, batendo papo furado e me fazendo toda a sorte de elogios. Não dei meu telefone, não, mas quando ele disse que tinha que me ver de novo, pedi o cartão dele. Quem sabe, na próxima encarnação, eu ligo.

2 comentários:

Renata Marques disse...

Não ligar pq?
Vc não tem nada a perder, garota! : )
O mínimo que pode acontecer é vc ter um bom jantar com um homem que te admira. Se joga!

Bjos e boa sorte.

Unknown disse...

Claudia disse
Liga simmmmmmmm!!!
Tá ai! Pode surgir uma nova amizade! Vai esfriar a cabeça, dar risada, tudo isso faz bem pra alma...... Beijos.