15.8.07

Futilidades

Essa semana tem sido de compras. Para as lojas de Manaus, claro. Se bem que eu andei comprando umas cousas nas liquidações. Ou melhor, na ponta de estoque, onde as cousas vão, depois das liquidações das lojas. Eu sempre tive esse hábito. Que estava meio adormecido. De "marcar" algumas coisas nas lojas muito boas e ficar esperando o preço cair para comprar. Todo fim de inverno eu compro um bom casaco e alguma outra coisa que eu encontrar que seja bem básica ou excepcionalmente linda.
Esse inverno comprei um casaco italiano de lã, vermelho. Um paletó preto acetinado, com cara de smoking e uma blusa de crepe de seda. Casaco com 50%, blusa e paletó com 70%. Nada mal, hein?

Está me esperando lá, na loja do paletó, um scarpin preto de couro de cobra (excepcionalmente divino) que eu não tive coragem (e dinheiro) para comprar. Porque mesmo com 50% (sapatos não tem 70% de desconto, nhé), o raio do sapato custa quinhentos e noventa e oito reaus. Portanto, espero que ele fique lá, porque para adquiri-lo terei que fazer uma poupança-sapato-phyton.

E vocês, lindas, obrigada, obrigada, obrigada. Meu ego está nas alturas com os elogios à Babydoll (links aí, na coluna do lado) e continuam me perguntando onde, em São Paulo, tem nossas coisinhas para vender. Ainda não tem, a representante daqui começou agora. Estamos doidas para abrir "um lochinha" . Precisamos de porcos capitalistas que queiram investir em duas estilistas muito trabalhadeiras.
Estamos vendendo a ponta de estoque no blog mas ainda não conseguimos dar conta de fotografar tudo. Logo, logo, mais novidades. Aviso vocês. E é muito melhor comprar, porque é preço de fábrica. Nas lojas vai custar bem mais caro.
E, baixou o Salim de novo, credo. Nem estou me reconhecendo mais. Vocês estão alimentando um monstro!

Nenhum comentário: