15.11.07

Estive viajando

a trabalho. Minas, dessa vez. Fomos finalizar a consultoria. Nada tem me deixado mais feliz do que finalizar, nestes dias que correm. Estou no fim das minhas energias. Peguei um raio duma virose semana passada e fiquei péssima. Hoje, enxaqueca. Povo, não dá mais não. Qualquer médico me mandaria prá casa descansar. Repouso absoluto, não contrariem por favor. Que a pessoa tem pobrema nos nelvos.
E bora, mudar o rumo dessa prosa, que tá chata até dizer chega.

Hoje é aniversário do Mateus. Oficialmente teen. TREZE ANOS!

E no onibus para Minas uma fulana conversa comigo. Aquele jeitinho mineiro de conversar com todo mundo na maior intimidade que me assusta deveras. Ela disse que era estilista e que tinha um ano de formada e perguntou o que eu fazia. Bom, mais ou menos a mesma coisa, só que eu tenho dezoito. Dezoito, o que? Anos de formada, ué! E ela fez a cara do espanto e me disse para não ficar falando isso porque eu parecia ter, NO MÁXIMO, uns vinte e cinco anos...
Esse povo de Minas quando quer agradar é capaz de qualquer coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que feio seu comentário sobre os mineiros...
Perdeu uma ótima chance de ficar calada meu bem.