18.11.07

Se segura malandro, prá fazer a cabeça tem hora

E o Zé tá aqui faz uma semana. Veio passar o feriado com o Mateus e está hospedado aqui em casa. Eu sei que a nossa separação está sendo das mais civilizadas, nada de brigas, nada de gritos, etceteras mas essa proximidade, putz, é f*da!
E eu fico doente, literalmente, de tanto girar o dial da civilidade pro ponto máximo.
E ontem ele me disse de novo que me ama e me pediu em namoro. Assim mesmo. Feito nos tempos do antigamente.
E eu disse que não. Não dá. Talvez um dia, quem sabe, mas agora não dá, não. De jeito nenhum. Porque ele me tira o chão e me deixa completamente louca e eu perco o equilíbrio e fico ansiosa e todas as minhas neuras vem a tona (as crases tb. sumiram, as danadas) e meu dinheiro não vai chegar para a quantidade de sessões psicanalíticas necessárias.
Então é isso, pessoas, que acontece por aqui, nestas paragens.
E me vem uma música na cabeça, não sei daonde essas coisas aparecem porque é uma música brega a não mais poder, mas diz assim:

"Meu vício é voce, meu cigarro é voce
Eu te bebo, eu te fumo
Meu erro maior
Eu acendo, eu assumo... "

E por aí vai...

2 comentários:

Anunciação disse...

Eu acho que era Núbia Lafayete que cantava,não?Que situação,meu Deus!

Anônimo disse...

Carambolas heim, não deve ser nada fácil mesmo, ainda mais que ele mexe com vc. Se segura ou então pense bem na proposta, será q não vale mesmo a pena??? Sempre é possível recomeçar. Boa sorte aí. Bjs *)