3.12.07

12 dias para as tais das férias

Saco cheio é apelido. De tudo.
Nessa semana li Vale Tudo, do Nelson Motta e O Diabo que te carregue!, Stella Florence.
Precisava rir um pouco.
Devo dizer que o Tim Maia funcionou deveras e o Diabo, nem tanto, já que as carapuças serviram quase todas e as risadas saíram, assim, meio, constrangidas, né?

E ontem a noite (crases, ó crases, quando retornarão?) fui passear na livraria mas prometi a mim mesma que não ia comprar nada, então só sentei lá e fiquei lendo de grátis mesmo.

E não fiz (quase) nenhum esforço de socialização neste último fim de semana porque não estava a fim (e custam dinheiros, essas tentativas, não?). Já me bastou o fim de semana passado.
E amanhã tem Baile do Baleiro de novo e para ser sincera, nem isso está me animando muito.

Hoje vencem todas as contas do mundo and beyond e depois de uma consulta com o meu ginecologista* na sexta, que insiste em não atender nenhum plano de saúde, e do pagamento da terapia, hoje, pouco restará para o aluguel, cartão de crédito, escola do Mateus e toca a tirar mais um dinheirinho dos guardados que jurei, com sangue, que seriam imexíveis até o dia da realização do sonho da casa própria que, sinceramente, tem me parecido cada vez mais longe.

* e este, depois de perguntar como andava minha vida sequiçual e eu responder que devo estar prestes a atigir o nirvana, tal a sublimação dos prazeres terrenos, me passou o sermão da montanha sobre o séquiço nos dias de hoje, dias de agá-pe-ve. Devo dizer que fiquei devidamente apavorada com as recomendações dele. Bom, como disse um amigo meu, daqui para a frente só a camisinha não resolve, deve-se ter sempre consigo, um rolo de magipack.
E deus nos ajude.

2 comentários:

Tatiana disse...

Um dia eu fui fazer um exame de aids em um lugar que só faz estes exames. Era de graça, mas você era obrigada a ouvir uma palestra. Saí de lá tão apavorada que jurei que nunca mais dava pra ninguém porque sexo era uma coisa muito perigosa.
E eu, como histórico sexual com mais de 5 parceiros, sou uma devassa, pérfida, louca e insana.
Jurei que nunca mais trepava.
Quebrei a promessa.

Anônimo disse...

Tensão pré-férias...