14.12.07

Último dia

E as pendências se empilham. Ontem, apareceram mais duas, grandes, de assuntos que considerávamos resolvidos. E eu, simplesmente, quero que se f*da. Porque meu cérebro não funciona mais.

Temos feito uma queda de braço com os sócios capitalistas da Babydoll.
Sim, temos isso aí. Sócios capitalistas. Possuidores de cinquenta por cento da nossa marca. Que sabiamente registramos no nosso nome, para ter algum tipo de garantia. Amém.
Relação difícil, essa. Porque a idéia é nossa, o produto e o conceito são concebidos por nós, mas eles põe o dinheiro e produzem as peças e claro, se acham.
Nós também nos achamos, já que dar dinheiro e costurar não são habilidades que exijam muita competência. Ultimamente, nossa vontade é comprar a parte deles e ir costurar noutra freguesia mas os dinheiros nos faltam, infelizmente.

E um contrato grande para o ano que vem que estava praticamente fechado, empacou, ontem, numa tecnicalidade. Tecnicalidade esta, que pode nos dar um tremendo prejuízo. Então temos que rever os termos todos. Hoje. E não acredito que vai dar tempo. Então não vamos, conforme pretendíamos, sair de férias, com o contrato no saco e dormir tranquilas.
Mas no estado em que eu estou, prefiro dormir de qualquer jeito.
Sem lenço, sem documento, nada no bolso, blablabla.

2 comentários:

Juliana disse...

Tomara que tenha dado tudo certo, todas nós merecemos férias e um negócio fechado pra começar bem o ano. Sorte pra vc!! Beijinhos

Anônimo disse...

Poxa que chato depender de alguém né? Ainda mais nos negócios, mas o melhor é tentar viver pacificamente pois um precisa do outro e depois que uma mão lava a outra as duas lavam o rosto... rs
Que vcs consigam tirar a tão merecidas férias. Bjs *)

[ www.muleka.serelepe.zip.net ]