3.4.08

Dilema

O ex foi embora na terça de manhã e ontem à noite, me liga, dizendo que tem uma entrevista aqui em SP, portanto precisa voltar nesse fim se semana para ficar mais uns três ou quatro dias.
Eu sei que um relacionamento civilizado entre nós é importante, tanto para o Mateus, como para minha própria sanidade, mas esta última vinda me deixou muito mal. Como diz a minha amiga Marcia, quando a gente separa, tem que SEPARAR.
Claro que o correto, pelo menos por enquanto, seria ele ficar em outro lugar. Mas ele está procurando emprego e sem grana nenhuma. Vou prá casa da minha mãe e deixo ele aqui, em casa, com o Mateus?

Um comentário:

Monix disse...

Dani, uma coisa que me disseram sobre relacionamentos e que eu acho importantíssima é: você precisa se preservar.
Não tem outra casa onde ELE possa ficar? Algum amigo em comum? Ou talvez ele ficar na casa da sua mãe e você segue sua vida? Se o objetivo é simplesmente ter onde ficar, isso não deveria fazer muita diferença pra ele, e você não precisaria ser desalojada. Também sou totalmente a favor de um relacionamento civilizado pós-casamento, até porque maridos vêm e vão, mas ex-marido é pra sempre, mas... precisa de um período de quarentena, né? Essa convivência assim tão "promíscua", na falta de palavra melhor, não pode fazer bem a nenhum dos três - nem mesmo para o Matheus, afinal, se é confuso para os adultos, que dirá para ele?
Beijos e boa sorte aí.
Bjs