14.4.08

Uia, ela voltou!

A minha amiga concentração. Porque comprei um livro ontem (estou trapaceando, eu sei) e li de uma sentada. Ou duas, vá. Será que agora posso me liberar da minha promessa? Tá, tá, tá. Já tinha comprado dois outros na sexta-feira mas um era presente e o outro é um livrinho de bolso do Mario Quintana, então esse não vale. Não vale, não. Decidi que não vale e pronto.
Vamos fazer assim, Daniela, como você vai viajar hoje e em quartos estranhos de hotéis estranhos, você precisa ler alguma coisa, leve aqueles que não estava conseguindo terminar. Dois.

Caso eu venha a cumprir esta tarefa, crianças, estarei liberada da promessa de não comprar mais livros. Porque eu não cumpro essa promessa mesmo e ficar descumprindo promessas deve trazer consequências terríveis para a vida da pessoa. Bad karma. Total. Você nunca mais fará séquiço nesta vida, Daniela, porque não cumpre suas promessas ou qualquer coisa parecida.

Nenhum comentário: