17.4.08

Cheguei

de uma viagem de dois dias para Minas. E para vocês que acham que o meu trabalho é muitíssimo glamouroso, vejam só: duas noites praticamente passadas no ônibus (não, não tem avião prá lá) e uma no hotel com crise de enxaqueca. Beleza. Agora são 9:30 da manhã, estou em casa, pretensamente para descansar e dormir e cadê o fdp do sono?
Mas a minha irmã chega hoje de Florianópolis e fica até segunda. O que me deixa tão, mas tão feliz, que conserta todo o resto.

E os deuses conspiram crianças, porque eu tinha uma mega festa de uma marca de esportes com show da Paula Lima incluído na terça, uma festa inspirada na Motown. Vocês tinham que ver o pacote de balinhas de menta que vieram junto com o convite. Com uma imagem do Marvin Gaye e os dizeres: para você cantar melhor. Pois então. A pessoa que vos fala, que ama ama ama black music, estava em minasgerais em companhia de uma lindíssima enxaqueca. Mereço.

E, claro, não cumpri a promessa. O que com certeza contribuirá. Com certeza.

Nenhum comentário: