7.5.08

Eu sei que vocês querem novidades

Mas eu não tenho. Not really. Continuo conversando com o ser humano do sexo masculino pelo eme-ésse-ene. Não, ainda não nos conhecemos. Sim, já estou de saco cheio. E ainda não pude de fato concluir se ele é um Don Juan clássico ou se está "apenas" morto de medo. O que também não deixaria de ser clássico. Diz ele que vem depois do dia 10, quando começam as férias (dele, claro). Mas não sei não, caros amigos, não acreditem piamente, porque eu mesma, não acredito. Quanto à mim, acho que perdemos o momentum, realmente.
Há umas três semanas atrás, teríamos tido um fim de semana bem divertido, isso eu posso garantir. Agora, já não sei mais.

E, amigas do sexo feminino, tem um livro que vocês tem que ler. Eu sei que eu vivo indicando os livros do Flávio Gikovate e que tem gente que não o suporta, mas esse, esse vocês precisam ler. Para mim, foi uma revelação (momento Peggy Sue aqui, ai se eu soubesse disso tudo). Homem: o Sexo Frágil? Leiam. Leiam. E me escrevam, please, relatando suas impressões. Deveras importantérrimo que troquemos informações sobre o tema.

Uma frasezinha aqui que me desanimou por completo mas fazer o que né? Realidade acima de tudo. E a gente já sabe mas finge que é lenda urbana.

..." algumas palavras a mais acerca da dificílima posição na qual ficam as mulheres muito ricas em qualidades. Mulheres inteligentes, capazes de ganhar decentemente a vida através de uma atividade profissional destacada, bonitas e joviais e ainda atraentes e desinibidas sexualmente, se vêem numa situação extremamente delicada, pois no mais das vezes os homens, em virtude de suas inseguranças, fogem delas como o diabo da cruz." F.G.

E isso não é por causa do trabalho, não. Ele diz, na verdade, que o trabalho veio a desequilibrar mais ainda uma balança que já estava desequilibrada. Porque eles já se sentiam inseguros antes.

F*deu, né, people?

Um comentário:

Anônimo disse...

eu entendo completamente isso que vc diz. de perder o momento. ja aconteceu muito comigo, em relaçoes virtuais. a pessoa embaça demais e qdo me dou conta, já foi.

qto o gikovate. a questao é outra né? pq pessoas cheias de qualidades vao querer um homem/mulher inseguro? ninguém mérece.

acho q eu vou acabar te conhecendo antes do seu moço. hé.

beijo