30.5.08

Só prá constar

Ontem fui jantar com a mulherada poderosa. Um lugar muito gostoso, comida boa. Um pouquinho expensivozinho, mas vale a pena - Sal Gastronomia.
Menos mulheres presentes, então deu para conversar melhor. E, conto, por cima, a história do rato/sedução e tem gente que não acredita. Acha que é coincidência. Que o cara não estava usando técnica nenhuma, não. Tem pai que é cego. The devil does not exist. Evil does.

E o ex está aqui de novo. Portanto é uma semana complicada. De novo.
Acho que preciso voltar para a terapia, hein. Que eu abandonei no final do ano passado.
Que saber das coisas não resolve nada, não. Preciso é mudar padrões de comportamento. Hipnose, talvez? Seria mais simples.

E eu não tenho falado sobre nenhum assunto sério há séculos. Minha vida não tem me permitido seriedade, por ora. Desculpem-me.

Um comentário:

Anunciação disse...

Há tempo para semear e tempo para colher,etc.Se o tempo não é de coisas sérias,para que mexer nelas?Fale o que lhe der na telha,ô xente!O importante é viver da melhor forma possivel.Um beijo.