3.6.09

E duas

pessoas me pediram em namoro ontem. A clássica frase mesmo: Quer namorar comigo? (assim, uns 25 anos que eu não escutava isso) Não é bonitinho, não. É hilário. Porque eu não conheço pessoalmente nenhuma das duas. E era brincadeira mas não era tão brincadeira, não, viu? Medo. Lisonjeiro? Sim. Mas, né? Reforça aquela impressão do dia da tal da casa noturna. Solidão, hein?

E nenhum deles era o sensível, educado. Que me convidou para ir vê-lo jogar futebol na segunda. Fui? Claro que não. Veeery lame first date! Aimeudeus, homens... Vamos, querida, você fica lá sentada, sozinha, nesse frio do inferno, enquanto eu e mais um monte de marmanjos corremos atrás de uma bola. Hã-rã. OK. Combinadíssimo.

Um comentário:

simone disse...

Ponto pro cara por ser fofo na hora de REALMENTE pedir, mesmo que de brincadeira (hoje em dia tá uma raridade. eu, pelo menos, fui saindo com meu moço e de repente estávamos namorando, sem pedido mesmo).

Agora só falta aprender o resto. Não tem jeito, eles precisam de um manual pra lidar com a gente...