25.11.09

Príncipe ou Ogro? Nenhum dos dois, anta


Gustavo Gitti.

As mulheres buscam o homem sensível ou o machão?

Gitti - Elas não buscam nenhum dos dois. Elas se confundem ora pensando que desejam um homem sensível, ora pensando desejar um machão, mas elas sempre quiseram um homem presente, profundo e livre. Elas desejam uma energia masculina que libere sua energia feminina. Cada uma delas deseja um homem que a faça mulher.


... "Um dos grandes erros que os homens cometem é não conduzir uma relação. Em vez de levá-la para jantar, ele pergunta se ela quer jantar, qual restaurante quer, oferece mil opções, tenta uma certa democracia medrosa em vez de oferecer um presente: “Ei, fique linda hoje à noite. Nós vamos em um lugar maravilhoso”. Toda mulher adora simplesmente ser mulher, ser rendida, ficar entregue e ser conduzida. Não ter de se preocupar com nada além de brilhar, dançar, sorrir e se abrir."

Principalmente, se você for realmente independente, tiver o controle da sua vida e não tiver medo de se deixar conduzir ou receio de estar perdendo o poder. Não está, não.

E ontem, mandei esse texto, durante uma conversa com um ser humano, porque, porra, para de falar que eu fico fugindo e que nunca dá certo, que nunca nos encontramos e me diz dia, hora e local, please.

3 comentários:

Priscila disse...

Hey, gostei disso! Não tinha pensado nesse versão da história... Valeu, viu?

Gustavo Gitti disse...

" para de falar que eu fico fugindo e que nunca dá certo, que nunca nos encontramos e me diz dia, hora e local, please."

aahahaaha é isso aí!

Ivan disse...

Eu não acredito em horóscopo, mas vou fazer desse post o meu horóscopo do dia. Eu precisava ler isso.

Beijoca.

Ivan.