30.11.09

Mania dos pés


Não sei o que aconteceu, juro. A gente sabe que existe. Sempre houve. Temos até aquele nosso amigo famoso, uma delícia de ler (e sim, claro, eu já li Mulher de um Homem Só, você não?), que vive declarando publicamente seu amor pelos pés femininos. Mas... sei lá. De uns tempos prá cá, parece que virou moda ( e tudo que é moda fica assim meio... chato). Porque se eu bem me lembro, no passado (e por passado entendam os famosos anos 80), a gente podia sair de casa desavisada, despreocupada, usando as nossas sandalinhas favoritas que não iríamos causar tanta comoção.

Agora, putz... uma febre praticamente.

Como diz a minha amiga Sheila, pés bonitos são quase uma impossibilidade física. Há. Ela mesma, os tem. Talvez por isso, seja tão crítica. Mas gente, pelamor, né? O que será que está acontecendo?

Tá bom, tá bom. Os meus. Não são feios. Razoáveis, eu diria. Pés de quem usa salto alto diariamente. O Alex já explicou isso bem melhor do que eu jamais conseguiria (e não achei link do texto, sorry). Mas olha, me constrange deveras. Beijar meus pés? Well, well. Ok. Mas não precisamos exagerar, né?

Um comentário:

Ivan disse...

Oi Dani,

Sou eu, Ivan, retribuindo a visita que a Fal provocou. Muito obrigado pelo comentário e palavras gentis. De fato um 'blind date' em dia de apagão é algo a ser considerado especial. Espero que o rapaz faça valer a pena... rs
Dei uma olhadela aqui em seu cantinho e escolhi logo esse post sobre encantos por pés femininos. Adivinha por que?? É, bem isso.
Eu não estava sabendo que isso havia virado moda. Eu, na verdade, sempre fui muito discreto com essa minha preferência, mas nunca me preocupei, e continuo não me preocupando, em querer explicá-la. Apenas é. Ah, e existe sim pés feios e bonitos. Não são todos feios .. .rssss
A Fal é uma querida, e como blogueira extremamente habilidosa e interessante. Gosto do que eu escrevo [a despeito das minhas limitações] e espero realmente que lhe seja agradável. Seja sempre bem vinda.
Também escrevo um outro blog despencado para o romantismo em pequenas frases em papelão.
Enfim, fiz o comercial. Vou te colocar aqui na minha lista de blogs e visitá-la regularmente.
Um beijinho.
Ivan.