16.12.09

E ontem quase coloquei um anúncio no jornal:



Porque vou te contar, hein? Foram parar onde, alguém quer me dizer, pliz?

Gente, não sei... acho que manuais demais, revistas femininas demais, informação desencontrada demais... acabaram por prejudicar a naturalidade e a apreciação das boas coisas dessa vida. Nota-se que o entorno passa a ser mais importante do que as coisas em si. O estímulo é tanto que acaba sendo necessário para tudo. Um bom drink, uma comida gostosa, uma música do caralho, uma boa trepada, uma paisagem de tirar o fôlego ... fruição mesmo... o tesão do Roberto Freire propriamente dito, não conseguem mais ser apreciados em sua simplicidade e beleza. Houve uma dessensibilização. Eu sei que eu pareço nostálgica e esse não é absolutamente o meu modelo mas... sinto que a maioria necessita de aditivos para tudo. Uma pena mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muita dica pra algo simples...perde-se a essencia das coisas simples.