19.12.09

Férias............


Nem acredito... Tudo bem que eu ainda tenho um desenho de embalagem para fazer mas só o fato do meu maior cliente estar em férias coletivas e dar sossego... putz, vocês não tem idéia do alívio.
Minha espetacular e adorada irmã chega de Floripa na segunda para passar o Natal. Tantas saudades.... Não vejo a hora.

E não contei a história do amigo secreto que fizemos. Com a turma de criação e importação, do meu cliente. Bom, inventaram lá uma novidade. O presente teria que ser uma coisa bem-humorada para o filho imaginário da pessoa (???). Vai vendo. Ainda bem que eu tirei minha ex-assistente, que eu conheço muito bem. Comprei uma camisetinha tamanho 2 e fiz uma estampa. Essa aí de cima, a menininha do Coppert*ne, transformada em uma moreninha. Ela é casada com um tenente da PM, e muito assanhadinha... Anyway, vamos ao que interessa... o meu presente. A pessoa disse que adorava minhas histórias e que aprendia muito comigo. Me deu um livro infantil com uma menininha com cara de sapeca na capa. O título: Namorados?
Bom... já viu né... Me transformei mesmo na Bridget Jones quarentona. Ai ai.

Nenhum comentário: