4.12.09

E você é uma putinha na cama?

E esse título foi só para chamar a atenção mesmo.

Eu acho válido que as pessoas tentem esclarecer algumas dúvidas mas... esse tipo de pergunta anda me tirando do sério, ultimamente.
As pessoas pedem tantas informações que acaba virando uma agenda de congresso. E eu sei, muitos adoram uma historinha, teatrinho e tals mas, sorry, eu não. Espontaneidade é o meu ingrediente principal. Estarmos abertos para surpreender inclusive a nós mesmos.

Dia desses recebi uma mensagem de um "amigo" com uma série de perguntas e sugestões. A minha resposta deve ter incomodado, ofendido, sei lá... porque a pessoa em questão, simplesmente desapareceu do mapa. (Se bem que meu celular se auto-destruiu uma semana após essa msg, então, realmente, não sei se o desaparecimento foi absoluto mas também não é importante para o desenvolvimento desta idéia).

E o que eu disse de tão exótico?

"Na verdade eu não preciso* de nada disso. Tesão é o suficiente. Sem roteiro. Bjs"


* Note bem que eu disse apenas que não precisava. Não disse que não curtia nem que ohh, meu deus, que horror, não faria isso aí de jeito nenhum. Apenas quis deixar as possibilidades em aberto. Porque para mim, é mais ou menos como dançar. Depende da música, do dia, do par. Um ritmo se estabelece. Mas parece que não pode, não, hein? Há uma nova etiqueta da qual eu não havia sido informada. Antes de qualquer coisa, parece que é necessário que você envie um manual de instruções do seu prazer. Em tópicos. Bem detalhadinhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou uma putinha na cama hehe acho que tudo é valido sabia,desde que vc se sinta bem e que nao se arrependa depois.

Um beijao

Anônimo disse...

Toda mulher comigo na cama é uma putinha.
E esse início foi só para chamar a atenção mesmo.
Interessante o lance da pessoa querer que a gente fale, que responda dentro das opções [ou opção] que ela previamente estabeleu. Não sei se ela tem trauma de N.R.A. ou coisa semelhante, mas eu também fico assim com cara de Origami quando me perguntam, eu digo, e, depois, puff, somem. Eu já nem subo mais na pia com um pedaço de fio de lã enrolado ao pescoço, faço minha última prece, e pulo. Eu apenas rio.
Tudo bem que eu e você somos meio malucos, pelo que parece, mas vou te falar uma coisa: tem muito mais doido lá fora!

Ha!

beijinhos.

Ivan.

SB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SB disse...

Adorei o "tem muito mais doido lá fora", do comentário de Ivan, é isso mesmo!
E a putinha com isso? A putinha pode aparecer a qualquer momento, "é mais ou menos como dançar. Depende da música, do dia, do par. Um ritmo se estabelece".

Diz Rita:"Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta. Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda. Meu peito não é de silicone!"

Vou fumar um cigarro, puta beijo!
SB