1.12.09

Sorry, mais uma, não resisti.

"Acho interessantes as relações de suplementação* entre os casais porque nós estamos acostumados a buscar no outro algo que nos complete. Isso para mim é um grande erro, porque a grande novidade que eu estou vendo é as pessoas não precisarem nada uma das outras para que o amor seja realmente uma troca de emoções, de delícias, de encantamentos e não apenas um quebra-galho onde um dá força para a fraqueza do outro. As pessoas se encontram para brincar, para ler juntas, para fazer experiências novas, para trepar e para inventar trepadas que não
estão no gibi." Roberto Freire

* (suplementação em oposição à complementação)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, esse lance de se complementar em outro é uma expectativa desfocada a meu ver. Eu acho que a gente precisa achar suplementação em nós mesmos. Há tanta coisa em mim que eu preciso conhecer...
Prefiro curtir o outro naquilo que ele é. Se eu sou uma pessoa que não ri, preciso de outro pra fazê-lo? Não, preciso é me cuidar...
Xiii.. coisa complexa rssss

Anônimo disse...

Dificil encarar assim, quem sabe um dia eu consiga.

Uma coisa boa é que aprendi a gostar da minha propria compania.

bjk

Carol disse...

uau, era isso isso q eu vinha tentando dizer , mas nao coseguia...