9.9.05

Amigo Secreto 2

Ai, meu Jesus Cristim. Hoje já é dia 9. O presente tem que estar no correio dia 12. O primeiro.
Nada disso estava muito claro no blog quando eu aderi, mas vamos lá. São três presentes enviados em três datas diferentes. Junto com o primeiro presente, temos que mandar um material qualquer, à escolha (tá escrito assim). Com esse material, o seu amigo secreto vai fazer um presente para o amigo secreto dele. Ai, ai. Complicado o projecto, não? Aliás, não sei se sou só eu, mas tenho uma dificuldade tremenda em decifrar o português de Portugal. Tem uma lógica linguística meio diferente, sabes?
Nem comecei. Mas faço no fim de semana. Espero que o meu material seja razoável. Sei fazer um monte de coisas. Não sei fazer mais coisas ainda. Se me mandarem linha de tricô ou aqueles chumacinhos para bordar ponto cruz, acho que vou ter que fazer tranças.
Não quero meter o pau no projecto, mas deviam ter deixado cada um escolher seu próprio material, né? Um fotógrafo faria uma foto, um desenhista, um desenho e quem não soubesse fazer nada, gravava um bom CD, punha uma capinha divertida e tava de bom tamanho. Porque não deixar as pessoas fazerem o que elas fazem melhor? Esse não é o espírito da coisa?
Porque tá parecendo mais arte terapia do que amigo secreto.
Prá ser sincera, estou me divertindo muito. Já dei muuuuita risada com a Sheila, pobre amiga que eu arrastei prá esse treco. Que eu não sou nem louca de entrar nisso sozinha.
Estamos no mesmíssimo bote salva-vidas furado e aconteça o que acontecer, podemos morrer afogadas de tanto rir.
Bom. Ando precisando mesmo de distração. Qualquer coisa que me faça esquecer o momento que me encontro e as dificílimas decisões que venho tendo que tomar.
Disso não falo aqui não. Não dá. Muito particular. Um dia talvez. Quando já tiver virado historinha. Porque por enquanto é drama.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani,
Tb tô na troca e pelo q a Sandra me escreveu, vc tem q mandar no primeiro envio junto com seu presente, um material p/ que seu amigo oculto possa fazer algo para lhe devolver. E não fazer algo para seu amigo oculto (uma terceira pessoa) tendes? copy & paste do que ela me escreveu:

Com esse
material (o que se recebe junto ao primeiro pacote) nossa "amiga oculta" terá que elaborar algo com esse material
para nos devolver na terceira troca.

Bom, acho q é isso...
Boa sorte p/ vc...
Bjo
(Se eu tiver enganada, dá um toque por aqui, ok?)

Dani disse...

Olha, não sei direito o que faremos com o material que vamos receber - se mandamos de volta para quem nos mandou ou mandamos para o nosso amigo.
De qualquer forma comrei o material, vou mandar e depois esclareço com a Sandra Sá.

Anônimo disse...

blza!