30.9.05

Fada Madrinha




Numa daquelas estórias infantis, Bela Adormecida, acho, tem várias fadas madrinhas. Quando a fulana nasce, elas vão, cada uma, concedendo coisas para o bebê. Beleza, inteligência, riqueza, etc. Pois então, tem uma coisa que eu queria. Aliás, várias. Mas tem uma que eu acho, todo ser humano devia ter direito. Um banheiro exclusivo. Um banheiro só meu, meuzinho. Grande, branco, iluminado por um janelão, com flores, vidros de perfume antigos, uma poltrona fofa onde eu pudesse ler. Juro, eu moraria lá. Adoro banheiros. Mas o principal, o principal, mesmo, seria entrar neste magnífico banheiro e não encontrar: meias, uniformes de escola e toalhas molhadas pelo chão, pia TODA molhada - após função fazer barba, rolo de papel higiênico SEM papel, condicionador da L'occitane derramado (putaqueopariu!) e afins.
Ai, ai, seria O sonho.
.....................................
PS. Acho que eu vou comprar esse livro aí, da foto. Prá sonhar com mais propriedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando ficar pronto, você pode colocar um colchãozinho que eu me hospedo!