26.9.05

Vade Retro, Lúcifer!!

Hoje eu vim de taxi, porque esse frio mardito (na previsão de hoje disseram de 12 °C a 17°C) e ainda por cima com garoa paulistana, ninguém, ninguém mesmo merece. Pois então, estou lá no taxi e tem um carro parado do meu lado direito, um pouco mais adiante. Os vidros são daqueles pretos, não dá para ver nada dentro. E eu olhando prá lá, meio que olhando pro nada. De repente o vidro abre e o cara faz um cara de travesseiro (velho, fedido e carocento) e diz, só com os lábios: L I N D A, assim bem devagar, olhando para um lugar onde não tinha nada. A cara dele era tão redícula, meu deus. E eu lá com cara de pastel, me perguntando para quem é que o cara tava fazendo essa performance. De repente, me toquei. Se eu tava vendo ele pelo espelho, então ele...
Ai, CREDO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff! Ninguém merece uma dessa logo cedo. Velho babão com cara de tarado é dose!

Cheguei pela sua visita a Chapeira. Adorei aqui!