4.10.05

Total relief


Hoje parece que o cofre cheio de pedras que eu estava carregando há tempos foi retirado das minhas costas. Não sei quem é o infeliz que está com ele agora, mas tenho muita pena dele. As amostras de Alto Verão acabaram de chegar ontem no final da tarde e ficam ótimas, depois de muitas pedras no meio do caminho. A reunião de apresentação é hoje. Precisamos de MUITOS pedidos prá garantir o Natal das crianças na praia.
Enquanto eu estou aqui, minha sócia e cara metade está na fábrica no Rio para sacarrolhar a primeira entrada de inverno. Sei que ela tem três dias bem difíceis pela frente, mas os desenhos ficaram perfeitos - falta virarem realidade. Para coroar a sensação aspirina com cafeína, emprestei uma grana do meu irmão até o fim do mês. Brigada, mermão! Você me salvou! Saldo suficiente para as contas e luz no fim do túnel. Afe!
Ah! Esqueci de contar: temos, possuímos, cãotratamos, uma assistente! Até que enfim. Deus seja louvado!

Nenhum comentário: