18.2.06

Sábado

E aí é sábado e você pede chinês. Pausa aqui. Você pede chinês porque foi trabalhar hoje de manhã e então não deu tempo de fazer o almoço como todo sábado. Liga no China Massas Caseiras (quem não conhece, devia) e pede porção de pastel frito, porção de lombinho de porco frito com cebolinha, carne com brócolis. E não tira a mesa do almoço porque é sábado e você tá com uma tremenda preguiça. O sono. Aí você dorme a tarde toda e acorda e fica assistindo as olimpíadas. E a mesa lá. E aí dá fome de novo. E você pega o lombinho e traz prá perto do computador com um copão de coca-light e fica comendo com a mão (não é bom chinês que já vem tudo picadinho?) e lendo blogs e escutando as olimpíadas. Paraíso. Sábado.

4 comentários:

Anônimo disse...

E depois assiste os Rolling Stones, né?

Anônimo disse...

Delícia isso!
A preguiça aqui tb é monstro, mas hoje tive que me enfiar num "choppiscenter" da vida. Martírio, martírio.
E valeu a dica do China.

Anônimo disse...

Faz tempo que não venho aqui... faz tempo que não tenho um sábado assim, acho que vai ser o próximo. Ao contrário de você, não curto o carnaval. beijos

Anônimo disse...

Paraíso mesmo, muito!! Me encheu de idéias para o meu próximo sábado.