15.5.06

Fim dos tempos

Estou aqui lendo blogs e assistindo ao jornal da manhã, simultaneamente. Rebeliões, ataques, ônibus queimados, tiros, coquetéis molotov. E não para, não acaba nunca. Olha, gente, só consigo pensar numa palavra. Desilusão. Essa experiência deu errado. Muito errado. Acho melhor ele lá em cima, passar a régua e começar tudinovo. Deu certo, não.

update 07:47

A minha empregada acabou de ligar e disse que não vem porque não tem ônibus. Estão todos queimados. A casa está uma zona. Modelo segunda-feira. F*deu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de Sampa e não tenho aqui em terras subequatoriais prá onde querer ir. Fiquei revoltado ontem vendo tudo isso. Os à margem da sociedade estão ferindo um direito meu. Basta, estou farto e está foda!

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»