11.10.07

E aposto que não vai chover...

Depois do último feriado, aquele em que eu não consegui nem um metro quadrado ao sol na praia, resolvi ser organizada. Com um mês de antecedência, reservei um hotel e paguei a metade das diárias (para reservas no feriado, tem que pagar). Pois então. O Mateus ficou doente e a previsão é de chuva.
Não é lindo, caros amigos? Uma beleza mesmo. Liguei e eles me deram um crédito para outro feriado qualquer. Veremos. Se Murphy resolver largar do meu pé.

E ontem, perdi uma gravação do documentário do meu irmão num karaokê da Liberdade. Com quem? Si*dney Ma*gal. E meu pai, que permaneceu para sempre na adolescência (no bom e no mau sentido) ficou me ligando de lá e me botando prá escutar as músicas. E gritando no celular: TÁ ÓTIMO AQUIII! UMA DELÍIICIA! TCHAAAAU, UM BEIJOOO!

E eu, na cama, de pijama, não conseguindo escutar absolutamente nada, só uma barulheira lascada, com umas sandras-rosas-madalenas no meio. "PAI, PAAAAI, DESLIIIIGA PAI, NÃO DÁ PARA ESCUTAR NAAADA!
Calcula.

4 comentários:

Carlos Wilker disse...

seu pai 'e otimo.

Tuto... disse...

é incrivel como a desgraça dos outros é engraçada... sinto por vc, músicas marcam momentos... seu blog tb.

Anônimo disse...

Não é aquele karaokê hypezinho do momento de uns meses atrás? É bacana lá...

Anunciação disse...

Coitados,de seu pai e de você!Um beijo.E que Murphy a esqueça.