7.10.07

Tá por aí, Keko?

Então eu vou contar. No ano passado, meu irmão entrou no pitching GNT com um roteiro para um documentário e foi selecionado. Ele está terminando de filmar e o documentário vai passar em Novembro. Se chama Strangers in the Night e é sobre o povo que frequenta karaokês, depois aviso o dia certinho prá vocês que audiência é bom e a gente gosta.

Mas não é isso que eu quero contar, não. Ele foi filmar na casa da Ana Maria Bregas e conheceu o Louro J*sé. Putz! Tenho que confessar, adoro! E meu irmão disse que o cara é um talento e que é fenomenal, mesmo sem um marionete nas mãos. Engraçado, espirituoso, inteligente, língua afiadíssima. Inveja total desse encontro!

E tenho que aproveitar para dar os parabéns pro meu talentoso irmão que entrou de novo no pitching desse ano e emplacou mais um roteiro prá 2008. Dizem as más línguas que, de vez em quando, ele lê esse blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele podia fazer um doc sobre nerds excentricos. no pantanal tem eu. dou entrevista com drama mas nao tiro a roupa. :P