11.11.10

Meia noite e vinte e um

e estou meio bêbada. Acabei de chegar de um jantar com música excelente, vinho melhor ainda e a companhia mais querida do mundo. Meu melhor amigo... que, certamente, é um ornitorrinco de primeiríssima linhagem. Já falei dele aqui. E não gente..., não adianta insistir... irmãos mesmo.
Mas depois de muitas risadas, chegamos à seguinte conclusão:

Inteligente demais? Uma lobotomia parcial resolve.
Alta? Sempre podemos cortar um pedaço das pernas.
Bem vestida? O mais simples de resolver... bora pro Brás.
Rica? Faz-me rir... Quer cobrir o meu cheque especial?

Amigos. A solução para todos os problemas. Melhor que diclofenaco de potássio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria tão bom se ao invés de tentar descer ao nível deles eles pudessem subir ao nosso (Tô me achando, não é?)

Rossana disse...

Adorei a solucao para todos os problemas! Concordo plenamente com vc! Ter bons amigos eh uma das melhores coisas da vida!

Dinorah disse...

Estou chegando por aqui hoje e estou adorando. Quero conhecer todinho este blog.
beijos