17.8.05

Consumindo...

Gente, hoje o dia tá meio complicado, então vou aproveitar para postar uma lista que eu vinha guardando para um dia como hoje. Não terminei ainda, mas lá vai, se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu completo.

Eu adoro comprar:
Sapatos
Livros
Flores
Presentes para o meu filho
Presentes para o resto da humanidade
Qualquer coisa bonita para minha casa
Jeans (quando eu consigo achar de cara um que eu gosto e que me sirva)
Casacos, jaquetas, paletós
Bijouterias
Biquinis (depois de 10 dias na praia)
Camisetas brancas
Passagem de avião
Óculos de camelô
Lençóis brancos e lindos

Eu odeio comprar:
Detergente, sabão em pó ou qualquer coisa que sirva para limpar outra coisa qualquer
Jeans (tenho que provar 312, até achar um que eu goste e que me sirva)
Frios (a fila da padaria é sempre imensa)
Biquinis (no começo do verão, quando eu estou parecendo um bicho de goiaba)
Coisas que eu preciso (bom é comprar o que a gente quer mas não precisa)

Tem um montão de coisas que não cheiram nem fedem, mas essas não interessam.

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Também adoro comprar todas essas coisas, menos jeans porque é dificílimo eu achar um que eu goste e que faça parecer que eu tenho bunda. Também odeio comprar a maioria dessas coisas, mas não todas, porque muitas das que vc citou são coisas de supermercado e eu a-do-ro supermercado...

Dani disse...

Descontrol, não acredito. Eu ODEIO supermercado. E eu achei que éramos parecidas. Só gosto de ir ao supermercado prá comprar 3 ou 4 coisas, prum jantarzinho especial, ou coisa que o valha. Ou num momento de extremo luxo (ou loucura), ir até o Santa Luzia prá comprar azeite espanhol, chá inglês, vinho chileno.
O resto, acredite se quiser eu faço pela internet. Tenho uma lista gravada e mando pau nela uma vez por mês.