30.8.05

Vocação

Toda vez que eu me sinto cansada, quando estou trabalhando demais e sem dinheiro, fico questionando as minhas escolhas profissionais e tentando listar as minhas qualidades prá ver se eu conseguiria fazer outra coisa qualquer em que eu ganhasse mais dinheiro ou levasse uma vida mais sossegada.
Pois então, de tanto queimar a cachola, eu descobri pro que é que eu sirvo, de verdade. Vejam se vocês concordam comigo.
Eu daria a mais perfeita mulher de embaixador.
Não, embaixatriz, não. Mulher de embaixador.
O Zé que me desculpe, mas eu nasci prá isso.
Veja você:
Falo inglês com sotaque britânico (sem problemas de comunicação).
Entendo muito de flores e arranjos florais (a embaixada não ia ficar linda?).
Gosto de arte, música, literatura, cinema (que adequado!).
Sei organizar uma festa como ninguém (as festas da embaixada iam ser de um fino só e iam ter mais coisas prá comer além de uma pirâmide de Ferrero Rocher).
Sei me vestir adequadamente. (Não ia combinar vestido-sapato-bolsa feito a Rosane Collor)
Sério, gente, eu daria uma mulher de embaixador finerrezérrima!
Alguém sabe prá onde eu tenho que mandar o curriculum?

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaahhhhhh! Mulheres! Vocês são doidias mesmo (do bem). Um dia levantam a bola e logo no outro arrasam o milharal como Katrina.
Não discordo nenhum pouco das tuas qualidades, excelentíssima mulé de embaixador que aliás continuam vigentes todos os teus santos dias.
Mulheres sonham no atacado e em alto e bom som. Parece verdade e nós ouvimos e nos sensibilizamos até a próxima maluquice!
Güenta!! E nós aguentamos e queremos mais...

Sandra de Sá disse...

Sequiser participar numa troca semelhante ainda se pode inscrever em:http://retalhosdamemoria.blogspot.com/2005/08/escrever-trocar-partilhar-e-sonhar.html

Anônimo disse...

Completando... acho que nós somos os loucos...