18.12.05

Boletim Extraordinário

O ser humano acostuma com qualquer coisa. Apesar de ter ido dormir às três da manhã, já estou de pé. É sempre assim nos meus primeiros dias aqui. Demoro muito prá dormir por causa do silêncio e acordo cedo por causa dos inúmeros pássaros. Meu cérebro sente falta do ruído constante dos carros, da cidade. E até ele entender que eu estou de férias e que ele pode relaxar, demora um pouco. E como vocês podem perceber, aqui na casa da minha irmã tem internet. Banda larga. Porque a pessoa mora a metros da praia, enxerga o morro da Lagoa da janela e ainda por cima é conectada. Boba ela, não?
E já que todos dormem (o cérebro do Mateus é jovem, bem mais adaptável e menos estúpido que o meu e o Zé só chega na quarta), vim aqui dar um alô.
Vou fazer o café.

Um comentário:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOBA!!!!!!! Bjos...